Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Marechal Marechal Rondon

Cultura promove campanha de arrecadação de livros

Quem preferir, também pode deixar doações na própria biblioteca no lago (Fotos: Divulgação)

Com o sucesso do projeto “Livro no Lago”, realizado pelo Rotary Club Marechal Cândido Rondon, a Secretaria de Cultura e os clubes de Rotary do município iniciam uma campanha de arrecadação de livros. O objetivo da ação é manter o espaço com livros, continuamente.

Segundo a secretária da pasta, Márcia Veit, a procura por livros foi tão grande que a ação é necessária. “O lago municipal, nos dias de temperatura agradável, é um espaço muito ocupado pelas famílias rondonenses e visitantes e combina muito bem com o projeto instalado naquele local”, destaca.

Quem quiser colaborar com a ação pode levar os livros até a recepção da prefeitura ou entregar para membros rotarianos. Quem preferir, também pode deixar na própria biblioteca no lago.

O horário de funcionamento da biblioteca é das 07 às 22 horas. Todos interessados em emprestar livros podem comparecer ao local e fazer a escolha da leitura.

O projeto tem a prefeitura rondonense como parceira, além do Sicredi, Sempre Vida, Carpenedo Rheinheimer, Baseforma e Imperial.

 

 

TOPO