Marechal Escola de Artes

Cultura rondonense amplia atividades no Bairro São Lucas

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Cultura de Marechal Cândido Rondon informa que o Bairro São Lucas receberá uma extensão da Escola de Artes, por meio da qual serão disponibilizadas as seguintes atividades culturais: musicalização, circo, coral e teatro.

Conforme a secretária municipal de Cultura, Márcia Veit, o local escolhido para a realização das atividades é a Biblioteca Cidadã Alice Weirich, que no ano passado passou por uma reestruturação e pintura, com a finalidade de sediar alguns projetos-piloto.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Inscrições

[ Publicidade ]
Nied maio 2022 X

O período de rematrículas será aberto na segunda-feira (24), enquanto as matrículas dos novos interessados poderão ser feitas a partir de 1º de fevereiro. É necessário apresentar cópia de documentos pessoais e comprovante de endereço.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. a Biblioteca Cidadã está localizada na Rua São Jorge, nº 540, ao lado do posto de saúde do Bairro São Lucas.

Ambiente

Marcia expõe o espaço é agradável e amplo para a realização de diversas atividades, além de possuir uma biblioteca com cerca de 7 mil exemplares de livros. Recentemente, foram acrescentados, por meio de doações, livros de romancinhos, algo que na pandemia da Covid-19 voltou a ser apreciado pelos leitores adultos.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO