Fale com a gente

Marechal RECONHECIMENTO

Aryala Wommer se despede do reinado de Miss Rondon: “sensação de dever cumprido”

Publicado

em

Atual Miss Rondon, Aryala Stéfani Wommer: “Hoje posso dizer que sou uma pessoa mais madura, responsável e muito mais humana que há dois anos” (Fotos: Izabel Fotografia)

Nem só de beleza física vive uma miss. Por trás da história de cada uma existem belezas que poucos sabem e que são tão lindas quanto a sua aparência. São suas ações e compromissos com a comunidade que destacam a verdadeira beleza e essência de ser a representante de um dos títulos mais cobiçados.

Mais desafiador que ostentar uma faixa no peito, sinônimo de beleza, simpatia e requinte, é nutrir no coração o sentimento da bondade e da humidade, mostrando que o papel de uma miss vai muito além das passarelas dos glamorosos eventos de moda.

A atual Miss Rondon, Aryala Stéfani Wommer, eleita em 2016, é exemplo e fruto dessa trajetória. Seu legado, permeado de sorrisos mútuos e ajuda ao próximo, chega ao fim amanhã (19), quando ela entregará a coroa para sua sucessora.

Com 23 anos, a jovem advogada se despede da coroa com o coração repleto de felicidade e sensação de dever cumprido. Foram dois anos de desafios que, segundo ela, valeram cada minuto. “Desde o início, quando eu me candidatei e decidi concorrer, encarei como um desafio. Meu objetivo sempre foi fazer a diferença. Quis aprender tudo sobre o mundo miss e assim ser uma por completo”, declarou Aryala à reportagem de O Presente.

Após ser eleita a representante máxima da beleza rondonense, Aryala alçou novos voos e um mês depois já estava concorrendo ao título de Miss Paraná. Apesar da torcida e apoio de toda a comunidade, a jovem não conquistou o título, mas, em contrapartida, foi premiada com novas experiências e conhecimentos. “Eu tive menos de um mês para me preparar para participar do concurso Miss Paraná, então acredito que se pudesse ter me preparado melhor, poderia ter conseguido um resultado também melhor”, destaca, acrescentando: “Mas concursos são assim, relativos, depende muito dos jurados, porém acredito que tudo tenha uma razão. Eu precisava passar por isso e aprender. Foi muito gratificante mesmo não sendo eleita a Miss Paraná”.

As experiências adquiridas trouxeram para a vida da jovem miss o que ela chama de amadurecimento e, a partir de então, novas portas se abriram para a rondonense. “Depois disso surgiram vários convites para outros concursos. Até mesmo me convidaram a representar o Paraná em alguns concursos de nível nacional”, conta Aryala.

 

Sonho possível

Prestes a coroar a próxima Miss Rondon e após uma vasta experiência como representante da beleza rondonense, Aryala aconselha a todas as mulheres que tenham o sonho de ser miss, e também àquela que agora será sua sucessora, a nunca desistirem de seus sonhos. “Eu acredito que nada é impossível e nós conseguimos tudo aquilo que queremos através do trabalho, dedicação e fé em Deus”, frisa, emenda: “Posso dizer que cumpri minha missão e espero que as próximas sucessoras tenham isso como inspiração e não deixem esse legado para trás. Não deixem de estudar, conhecer o mundo miss e representar Marechal Rondon tão bem quanto ele merece”.

 

Reconhecimento

Aryala afirma que encerra a sua fase como miss extremamente feliz e grata, recebendo um carinho que ela nunca imaginava. “Me sinto a miss mais amada”, enfatiza, revelando que agora pretende se dedicar a sua carreira jurídica. “Entrego a coroa com a sensação de dever cumprido e espero que a próxima miss seja merecedora dela, honre e respeite esse título que é tão cobiçado. Agradeço todo carinho e apoio das pessoas que torceram por mim e que estão me dando esse reconhecimento. Para mim isso é muito importante. Faz eu me sentir muito amada, feliz e grata por tudo que aconteceu”, finaliza.

 

Leia a matéria completa na edição impressa de O Presente

Copyright © 2017 O Presente