Marechal Palestra na Acimacar

Curso de Desenvolvimento Empresarial será apresentado segunda-feira; interessados ainda podem se inscrever

Presidente do IdeBrasil, Elton Petterle: “Na palestra iremos mostrar graves erros de gestão, as consequências e dicas de solução, independente se a pessoa vai fazer o curso ou não, essa palestra traz grandes resultados” (Foto: O Presente)

 

O Curso de Desenvolvimento Empresarial que será desenvolvido em Marechal Cândido Rondon pelo Instituto de Desenvolvimento Empresarial (IdeBrasil) será apresentado nesta segunda-feira (15) em palestra técnica que acontece na Associação Comercial e Empresarial (Acimacar). Os encontros ocorrerão nos períodos matutino, às 08 horas e 10h30, vespertino, às 16h30, e noturno, às 19h30, permitindo ao empresariado uma maior oportunidade de participação.

De acordo com o presidente, palestrante e fundador do IdeBrasil, Elton Livio Petterle, a palestra é voltada a donos de negócios ou executivos que tomem decisões de caráter estratégico dentro de uma empresa. “Na palestra a gente mostra quais são os principais equívocos que acontecem, o quanto pode se perder com cada um deles, a soma disso tudo ao longo dos anos e como é representativo na história de um negócio. Pode representar a diferença entre ter ou não sucesso”, destaca.

O presidente da IdeBrasil observa que podem participar das palestras mesmo aqueles que não tiverem interesse em fazer o curso, que terá início no dia 06 de maio. “Na palestra iremos mostrar graves erros de gestão, as consequências e dicas de solução. Independente se a pessoa vai fazer o curso ou não, essa palestra traz grandes resultados”, menciona.

 

Inscrições

Aos interessados em realizar a inscrição, é preciso acessar o site http://ednmarechalrondon.idebrasil.com.br/ e preencher a ficha on-line.

Para mais informações o empresário deve entrar em contato com uma das organizadoras do evento, Manoela, pelo telefone (45) 99137-8537. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita também durante o fim de semana.

A atividade é gratuita e no dia do evento apenas é necessário a entrega de um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas para uma instituição carente.

Empresários das cidades vizinhas também podem participar da palestra.

 

O curso

O curso será dividido em seis módulos, com aulas de segunda a sexta-feira nos períodos matutinos, das 08 às 12 horas, e noturnos, das 19 às 23 horas, para melhor proveito dos alunos, que terão a oportunidade de participar da especialização.

Após os módulos de ensino, os profissionais do IdeBrasil ficam à disposição para auxiliar os empresários com pesquisa e ajuste das dificuldades que aparecem durante a prática dos alunos.

A projeção de duração do curso é de cerca de oito meses e meio. Os módulos contemplam temas como custos, finanças, organização empresarial e liderança, negociação, estoque, marketing e administração estratégica.

 

O Presente

TOPO