Copagril
Marechal

Curso de Educação Física da Unioeste recepciona calouros com programação especial

Divulgação
Coordenador do colegiado do curso, Alberto Madureira

No período de 03 à 08 de Abril, o colegiado do curso de Educação Física Bacharelado da Unioeste, preparou uma programação especial para recepcionar os calouros 2017. O evento envolve uma série de atividades entre palestras e atividades esportivas e sociais, sendo que todos os alunos do curso do período matutino tem participação na programação. O objetivo principal da coordenação do colegiado de curso e seus professores será o de permitir aos novos estudantes universitários receber uma série de informações significativas quanto às estruturas, funcionamento e sistemáticas utilizados no transcorrer dos quatro anos de permanência na instituição.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

O professor coordenador do colegiado do curso, Alberto Madureira, destaca que também se pretende demonstrar, através de palestras o potencial e a valorização dos profissionais egressos da Unioeste, exemplificando as atividades desenvolvidas com o professor Miro, técnico do Voleibol e hoje destaque nacional da seleção brasileira, assim como o professor Cristiano Metzner o Suko, atual secretário de esportes do município.

Os alunos do segundo ano também participam e coordenam uma série de atividades esportivas e de lazer. A estudante Victória Dal Molin – Vicki , lembra que nos últimos anos o curso tem propiciado isso aos calouros e à todos nós, substituindo aquele tradicional trote, que por muitas vezes trouxe problemas aos alunos e à própria Unioeste.

Outro destaque será a atividade de sábado, dia 08, no período da manhã, quando calouros e voluntários estarão efetuando a pintura e melhorias na sede e no complexo esportivo do curso de Educação Física da Unioeste.

TOPO