A agência CVC de Marechal Cândido Rondon se empenha em proporcionar experiências inesquecíveis aos seus clientes, buscando destinos excepcionais e serviços de qualidade.
Por isso, neste sábado (05) será realizada a reinauguração da agência rondonense, com início às 10 horas. A unidade está localizada na Avenida Maripá, nº 90. Todos estão convidados para conhecer a nova equipe, pacotes de viagens personalizados e descobrir as diversas opções disponíveis para futuros destinos.
Em comemoração à reinauguração será realizado um sorteio. Quem realizar a compra de pacotes entre 05 e 25 de agosto concorrerá a duas diárias no Hotel Continental Inn, de Foz do Iguaçu.
“Estamos ansiosos para compartilhar esse momento de alegria e entusiasmo” destacou a equipe de direção.

O Presente