Copagril
Marechal Eleição na Unioeste

Davi anuncia pré-candidatura à reeleição e campus de Marechal Rondon unifica apoios em torno de Zonin

Foto: Divulgação

Em decisão anunciada no fim da tarde de terça-feira (18), confirmou-se a unidade de propósitos das pré-candidaturas de Wilson Zonin e Gracy Kelly à reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e à reeleição do atual diretor-geral do campus rondonense, professor Davi Félix Schreiner, apoiados pelos atuais três diretores de Centros, Edilson Hobold, do Centro de Ciências Humanas, Educação e Letras (CCHEL), Nardel Luiz Soares da Silva, do Centro de Ciências Agrárias (CCA), e de Valnir Brandt (Neco), do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), que também buscam mais um mandato em seus centros.

O professor Lair Bersch, coordenador do Núcleo de Estudos e Práticas em Educação Física e Esportes (Nepef) foi um dos principais articuladores para manter a unidade do campus rondonense em benefício da candidatura maior à reitoria.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

O prazo final para inscrições das candidaturas é sexta-feira (20) e com essa decisão Zonin e Gracy devem conformar candidatos às direções dos cinco campi, além de mais de uma dezena de candidaturas aos centros em Marechal Rondon, Foz do Iguaçu, Toledo, Francisco Beltrão e Cascavel.

A eleição na Unioeste acontece no dia 22 de outubro. Aproximadamente 16,5 mil pessoas que compõem a comunidade acadêmica estarão aptas a votar.

 

Com assessoria

TOPO