Copagril
Marechal

Definida CCO da Expo Rondon 2017

Divulgação
Engenheiro civil Vitor Giacobbo, diretor do Departamento Técnico e diretor do Departamento Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), foi escolhido como coordenador executivo

O prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, vai presidir a Comissão Central Organizadora (CCO) da Expo Rondon 2017, festa realizada em julho e que, neste ano, marca os 57 anos do município. O vice-prefeito Ilario Hofstaetter (Ila) será o vice-presidente. Já o engenheiro civil Vitor Giacobbo, diretor do Departamento Técnico e diretor do Departamento Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), foi escolhido como coordenador executivo.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Conforme o chefe do Poder Executivo, com a CCO oficializada os trabalhos se intensificam a partir de agora na organização do evento. Ele salienta que o objetivo é chegar no mês de junho com todos os preparativos muito bem encaminhados. Vamos começar a fazer as tratativas com a sociedade organizada e também fazer todos os trâmites legais, como os procedimentos licitatórios, já no mês de abril para que seja possível chegar no fim do mês de junho com a festa praticamente organizada, frisa.

TOPO