Marechal

Definido o cronograma de atividades entre as comissões de transição do atual e do futuro governo rondonense

 

O Presente

Primeira reunião com as equipes de transição ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 18

 

Na manhã desta terça-feira, dia 18, aconteceu na sala de reuniões do gabinete, na prefeitura, a primeira reunião entre membros da atual administração e integrantes da comissão de transição da futura gestão que assume a partir de 1º de janeiro de 2017. Participaram representando o atual governo o prefeito Moacir Froehlich, vice-prefeito Silvestre Cottica, advogado Oscar Nasghil, Procuradora Geral do município Deise Spohr, Secretário de Gabinete Lair Bersch e a secretária Amélia Grams.

Representando o futuro governo esteve o prefeito eleito Marcio Rauber, vice-prefeito eleito Ilário Hoffstaetter, além de Vitor Giacobbo, Walmor Mergener, Cesar Scherer e Elemar Hensel.

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Neste primeiro momento definiu-se o cronograma de atividades a serem desenvolvidas.

Quanto a metodologia de trabalho o parâmetro principal a ser utilizado nas reuniões e que servirá para a confecção de relatórios de cada secretaria deverá estar baseado nas exigências da Lei Orgânica do Município, seu artigo 61 e incisos.

Outra recomendação foi a de que cada secretaria relate detalhes como relação de servidores lotados na pasta, relação de equipamentos e materiais disponíveis no setor, convênios existentes, contratos vigentes, licitações em andamento ou necessárias e principais ações e atividades do setor.

Com relação ao cronograma, ficou definido que de 7 a 22 de novembro serão realizadas reuniões setoriais.

No dia 07, reunião com a Comissão de Transição oficialmente instituída e todos setores convocados, com a apresentação da metodologia e dos conteúdos para confecção dos relatórios; no dia 08, reunião com Secretaria de Administração e Secretaria de Educação; dia 09,  reunião com Secretaria de Coordenação e Planejamento e Secretaria de Esporte e Lazer; dia 10, com a Secretaria de Cultura, Fundação Promotora de Eventos PROEM, e com Secretaria de Assistência Social; dia 11 reunião com a Secretaria de Saúde e Secretaria Segurança e Trânsito; dia 16, com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o SAAE; dia 17, com a Secretaria de Fazenda; dia 18 com a Secretaria de Agricultura e Política Ambiental e de Secretaria de Viação e Serviços Públicos; e no dia 22, com a Procuradoria Jurídica e as Secretarias de Gabinete, Governo, Comitê Gestor de Gabinete e Controladoria Geral.

A reunião final está marcada para o dia 1º de dezembro, às 9h00, com a apresentação do relatório final.

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