Encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), de Toledo, o corpo da rondonense Jaqueline Schmitt, de 22 anos, que teve morte cerebral no sábado (30). Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus, em Toledo. A família fez a doação de órgãos, os quais foram removidos nas últimas horas.
Acidente
Jaqueline foi vítima de um acidente do tipo queda de segundo andar no dia 13 deste mês, na cidade de Toledo. Mais detalhes sobre o acidente ainda estão sendo apurados.
Ela teria caído de cabeça e resultado com ferimentos graves, dando entrada na UTI do Hospital Bom Jesus, onde, depois de 17 dias, não resistiu e faleceu.
Velório
O corpo de Jaqueline está sendo necropsiado no IML e depois será liberado aos familiares para os atos fúnebres, que acontecerão a partir das 13 horas de hoje (31), na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Boa Vista, em Marechal Rondon.
Com Rádio Difusora