O Presente
Marechal

Depois de horas de negociação com a PM, homem se entrega e desiste de atear fogo em residência

calendar_month 20 de janeiro de 2019
1 min de leitura

 

Depois de horas de negociação, ao longo da tarde deste domingo (20), teve desfecho por volta das 18h45 uma ocorrência registrada no Jardim Luciana, Bairro Alvorada, em Marechal Cândido Rondon.

Em uma residência localizada neste bairro, um homem teria jogado gasolina na moradia e estaria ameaçando atear fogo. Ele estava trancado dentro da casa com familiares.

A Polícia Militar foi avisada e, com o apoio do Corpo de Bombeiros, foi negociando com o homem e conseguindo retirar familiares da casa. Por fim, ficou na moradia somente o homem, e os policiais seguiram as negociações para que ele se entregasse e não ateasse fogo na residência.

Conforme informações de populares que acompanhavam o desenrolar dos fatos, o homem não mora mais na residência, mas estaria no local momentaneamente para receber ajuda da família, já que recentemente sofreu um acidente. Os desentendimentos teriam começado quando a ex-mulher teria pedido para que ele fosse embora da casa. Ainda segundo populares, o homem não aceita muito bem a separação.

Por volta das 18h45, o homem se entregou e os policiais entraram na casa, dando sequência aos encaminhamentos legais cabíveis.

 

O Presente

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.