O Presente
Marechal

Deputado Schiavinato viabiliza R$ 500 mil para a saúde de Marechal Rondon

calendar_month 27 de dezembro de 2018
2 min de leitura

O ano ainda não acabou para o deputado estadual José Carlos Schiavinato (Progressistas). Recém diplomado deputado federal, o parlamentar já iniciou seus trabalhos em Brasília. Em sua última visita à Capital federal, Schiavinato viabilizou recursos para a saúde do Oeste. Parte deles foi direcionada para Marechal Cândido Rondon.

“São R$ 500 mil que estarão na conta bancária do Fundo Municipal de Saúde”, expõe o parlamentar. O documento foi entregue em evento que aconteceu na Acimacar, na quarta-feira (26). “Fiz questão de estar aqui hoje, um dia depois do Natal, anunciando esses investimentos, pois estarei presente em Marechal por todo meu mandato, uma vez que fui o deputado federal mais votado da cidade e também para atender ao pedido dos vereadores de nosso partido que nos solicitaram esses investimentos”.

Schiavinato foi recepcionado pelos vereadores Adriano Cottica, Adriano Backes, Adelar Neumann e Claudio Köhler, que agradeceram. “Sem uma representação forte esse dinheiro teria ido para outro município do Brasil, mas com o Schiavinato temos a certeza que ele dará continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito pelo Dilceu Sperafico”, afirmou Cottica.

Os recursos são a fundo perdido e poderão ser utilizados para qualquer fim relacionado ao sistema de saúde pública do município.

 

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.