Nesta segunda-feira (13), completam-se duas semanas do desaparecimento de Antoninha Paradzinski, de 67 anos, residente de Margarida, distrito de Marechal Cândido Rondon. As buscas por ela foram iniciadas horas depois do desaparecimento, numa segunda-feira pela manhã, porém até agora ninguém tem qualquer informação sobre seu paradeiro.
Antoninha havia passado por atendimento médico na véspera em que desapareceu e deveria voltar para um novo atendimento especializado, o que não aconteceu. De acordo com as informações de familiares, a mulher levantou por volta das 4 horas da manhã, tomou café, conversou com o esposo e pouco depois deixou a propriedade. A chácara do casal fica localizada a 150 metros da sede distrital de Margarida.
Antoninha vestia uma blusa regata laranja, calça legging de cor escura e chinelos e saiu sem dinheiro e sem documentos. Ela tem pele branca, estatura mediana, cabelo curto e olhos azuis. É casada, tem dois dois filhos e histórico de tratamento contra depressão.
Qualquer informação pode ser repassada às autoridades policiais ou em contato pelos telefones (45) 99815-1045 ou 99951-3041.
Com Rádio Difusora
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp