Dezessete propostas foram apresentadas através de envelopes fechados para a compra de itens parciais ou em bloco da Indústria de Biscoitos Faville.
Na reunião desta segunda-feira (22) houve o esclarecimento da sistemática de abertura das propostas e iniciada a verificação dos envelopes, sendo constatada a inexistência de indicação de valores na parte externa.
Todos os envelopes foram abertos e rubricados pela juíza da Vara Cível e da Fazenda Pública, Juliana Cunha de Oliveira Domingues, e acompanhada pelo promotor de Justiça João Eduardo Antunes Mirais e pelo administrador judicial da massa falida, Edemar Antonio Zilio Junior.
Considerando a ausência do representante do Fundo Petros, foi determinada a sua intimação para que tenha acesso às propostas juntadas aos autos e querendo, manifeste-se no prazo de dez dias.
As propostas serão analisadas em audiência pública estabelecida para o dia 30 de agosto, às 13h30, no Fórum da Comarca de Marechal Cândido Rondon.
Ao O Presente, a magistrada Juliana informou que as propostas apresentadas podem ser estudadas por todos os proponentes, para que sejam analisadas em conjunto no próximo dia 30 de agosto. “Serão analisados se as propostas condizem com os valores de mercado de cada lote. A possibilidade é de que algum desfecho seja conhecido nesta data”, adianta.
O Presente