Ford Ranger e EcoSport
Marechal Atualização da carteirinha

Dia D da Campanha de Vacinação contra Gripe segue até as 17 horas deste sábado

Fotos: Divulgação

Acontece neste sábado (30) o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Gripe. O objetivo é resgatar os não vacinados, como também completar com as vacinas que faltam, visando atualizar a carterinha das crianças, adolescentes e adultos de acordo com o Calendário de Nacional de Vacinação.

As vacinas estão sendo disponibilizadas em todas as unidades de saúde da sede rondonense e dos distritos de Margarida e Porto Mendes, até as 17 horas, sem fechar para o almoço. Moradores das localidades que não possuem vacinas, deverão se dirigir a uma unidade mais próxima.

Casa do Eletricista – RETOMA

De acordo com a coordenadora da Atenção Primária em Saúde, enfermeira Dacia Regina Hassemer, este dia específico oportunizará o acesso às vacinas oferecidas pelo PNI (Programa Nacional de Imunização), além de melhorar as coberturas vacinais, contribuir na redução da incidência das doenças imunopreveníveis e manter controladas, eliminadas ou erradicadas as doenças imunopreveníveis.

 

LEMBRETE
A população deve comparecer ao posto de vacinação munida do cartão SUS e da caderneta de vacinação para que a mesma seja avaliada e o esquema vacinal atualizado, de acordo com a situação encontrada.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO