O Presente
Marechal

Dia das Mães ensolarado e com máxima de 28°C em Marechal Rondon; semana tem previsão de sete milímetros de chuva

calendar_month 9 de maio de 2021
1 min de leitura

O Dia das Mães amanhece com pouca nebulosidade em grande parte do Paraná, conforme dados do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Em Marechal Cândido Rondon, o domingo (09) apresenta temperaturas mais elevadas se comparado com os últimos dias. O dia amanheceu com termômetros marcando 16°C. Conforme as informações meteorológicas, ao longo do dia as temperaturas chegam a 28°C, atingindo a máxima por volta das 15 horas.

O Simepar indica que não há previsão de chuvas para hoje em Marechal Rondon e o final de semana deve se encerrar com um dia de céu claro no município. Conforme a meteorologia, as rajadas de vento alcançam 50 km/h no município rondonense.

 

SEMANA

Para a semana que se inicia, as temperaturas seguem agradáveis, com nenhuma máxima passando de 29°C, de acordo com o Simepar. As temperaturas mínimas, por sua vez, serão superiores a 13°C em Marechal Rondon.

Os dias serão de muitas nuvens e de momentos nublados. A chuva, por sua vez, só deve acontecer na quarta-feira (12) no município rondonense, para quando então previstos 7,4 milímetros.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.