Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Pandemia

Diagnósticos confirmados de Covid-19 passam de 5,3 mil em Marechal Rondon e número de casos ativos cresce 

(Foto: Divulgação/Pexels)

Com 54 novos diagnósticos de coronavírus, Marechal Cândido Rondon chega a 5.341 casos confirmados da doença no município, conforme o boletim divulgado pelo Setor de Epidemiológico da Secretaria de Saúde nesta quinta-feira (10).

Mais uma morte em decorrência da Covid-19 foi registrada no município, que chega a 96 mortos por complicações da doença. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o paciente que foi a óbito estava intubado há seis dias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), clique aqui e confira a matéria na íntegra. Por outro lado, 4.954 rondonenses já venceram o coronavírus, aponta o informe epidemiológico.

Casa do Eletricista – Torneira Zagonel

Nas últimas 24 horas, o número de casos ativos de Covid-19 passou de 241 para 291 em Marechal Rondon. Desse total, 261 pessoas estão em isolamento domiciliar, 19 ocupam leitos de enfermaria, seja na UPA ou em hospitais, e 11 estão internadas em unidades de terapia intensiva (UTI). Entre os pacientes sob cuidados hospitalares, 16 estão intubados, ou seja, com respiração mecânica.

De acordo com o boletim epidemiológico, há 578 pessoas sendo monitoradas via call center em virtude do coronavírus no município, sendo que 72 aguardam os resultados dos exames. Um caso suspeito de Covid-19 encontra-se internado na UPA ou em hospitais.

 

Veja abaixo os dados atualizados às 17 horas desta quinta-feira. 

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Mercadão do Óculos – antes inauguração
TOPO