O Presente
Marechal

Diretor do Colégio Martin Luther participa de imersão no Bernoulli Experience Silicon Valley

Ele visitou universidades, escolas e empresas que são referência mundial em inovação


calendar_month 25 de março de 2025
1 min de leitura

O diretor do Colégio Martin Luther, Ildemar Kanitz, participou, entre os dias 16 e 21 de março, do programa Bernoulli Experience Silicon Valley. A iniciativa proporciona uma experiência imersiva no principal hub de inovação do mundo: Palo Alto e o Vale do Silício, na Califórnia (EUA). Diretores de diversas escolas do Brasil foram convidados pelo Sistema de Ensino Bernoulli para essa vivência única de aprendizado, inspiração e troca de ideias.

Durante a imersão, o diretor Ildemar visitou universidades, escolas e empresas que são referência mundial em inovação, como Microsoft, Google e Nvidia. Entre as universidades visitadas, destaca-se a Universidade de Stanford, além de escolas de referência na área de tecnologias educacionais. A experiência trouxe aprendizados e perspectivas enriquecedoras para fortalecer ainda mais a missão educacional do Colégio Martin Luther.

Segundo o diretor, a participação no programa foi extremamente positiva. Ele retorna com ideias inovadoras para aplicar na escola, incluindo novos projetos inspirados nas práticas de tecnologia e inovação do Vale do Silício.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.