Pref. MCR Ecoturismo_
Marechal Mudança

Diretor-superintendente do Sicoob Marechal vai deixar o cargo

Anderson Wolff vai para o Cresol de Francisco Beltrão (Foto: Arquivo/OP)

 

O diretor-superintendente do Sicoob Marechal, Anderson Wolff, há pouco mais de dois anos no cargo, está de partida. Vai trocar o Sicoob Marechal pela Cresol de Francisco Beltrão. As negociações vêm ocorrendo há alguns meses, mas a confirmação da notícia aconteceu somente semana passada.

Anderson esteve no último dia 13 em Francisco Beltrão para tratar da mudança, que deve ocorrer dia 1º de julho. Até lá cumprirá seus compromissos com o Sicoob Marechal.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

 

Projeto de ampliação

Segundo adiantou, sua saída não deve prejudicar em nada o projeto de expansão anunciado há poucos meses, que prevê a implantação de uma agência em Pato Bragado ainda este ano e outra em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A propósito, o projeto de expansão anunciado pela atual direção do Sicoob prevê a implantação de ao menos quatro agências do Sicoob no Rio Grande do Sul, uma inclusive em Porto Alegre.

 

Novo superintendente

O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Marechal, Luciano Cremonese, confirmou a saída do diretor-superintendente e a busca por um novo nome forte para dirigir a instituição. Ele disse que haverá um processo seletivo como das outras vezes e não fez previsão de prazo para que isso aconteça.

Para o dirigente, é normal que profissionais desse nível recebam propostas de outras instituições, mas o fato não prejudicará os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela cooperativa de crédito. “Estamos com projetos bem definidos, bem delineados e todos estão empenhados para sua execução, visando sempre o atendimento primordial aos associados”, destacou.

 

Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Marechal, Luciano Cremonese: saída do diretor-superintendente não prejudicará os trabalhos desenvolvidos pela cooperativa (Foto: Arquivo/OP)

 

O Presente

 

TOPO