O Presente
Marechal

Diretora de escola se veste de princesa para recepcionar alunos em Marechal Rondon

calendar_month 6 de fevereiro de 2020
1 min de leitura

Os alunos da Escola Bento Munhoz da Rocha Neto, de Marechal Cândido Rondon, foram recepcionados de uma forma diferente no retorno às aulas, nesta quinta-feira (06).

A diretora da escola, reeleita no ano passado, Cerleny Smaniotto Drehmer, se fantasiou de princesa para receber os estudantes, criando um clima lúdico para marcar o início do ano letivo de 2020.

A Escola Bento Munhoz da Rocha Neto atende em média 400 alunos no período diurno, ofertando Educação Infantil, Educação Especial e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), e à noite oferece Educação de Jovens e Adultos (EJA), atendendo atualmente cerca de 90 pessoas.

A diretora da escola é Cerleny Smaniotto Drehmer e as coordenações estão a cargo de Silvana Schneider (Ensino Fundamental I), Maria Fischer (Educação Especial), Marcia Rita Andrioli (Educação Infantil) e Margareth Bettega (EJA). Todas elas, bem como os professores, merendeiras e zeladoras, destacam que estavam com saudades dos alunos, e os receberam com muito amor e carinho.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.