Acontece nesta quarta-feira (06) a posse oficial da nova diretoria da Associação Asilo Lar Rosas Unidas, entidade mantenedora do Lar Rosas Unidas, de Marechal Cândido Rondon. A nova diretoria atuará à frente do asilo no biênio 2022-2024. Todos os membros da diretoria são voluntários.
A diretoria tem como presidente a empresária Mirta Steinmacher e como vice-presidente Enoir José Primon. Os demais membros, integrantes da sociedade organizada rondonense, são: secretária Edite Feiden; vice-secretária Rosemari Pacheco; tesoureiro Alevir Centenaro; vice-tesoureiro Eloisa Eckstein; Departamento Jurídico Antonio França e Orlando Pagnusatti; Departamento de Patrimônio Nelson Fugimoto e Vilmar Krenschinski; Departamento de Compras Nilson Golveia e Juçara Nacke; Departamento de Saúde Janete Eckstein, Vera Biesdorf e Maria Inês Balko;Departamento Social Dione Emmel e Eleia Zambon; Departamento Relações Públicas Paulo Rodrigo Coppetti e Rosana Boton; Departamento de Imagem Pública João Livi; Conselho Fiscal efetivos Luiz Cesar de Paula e Silva, Lenir Teixeira e Rosangela Kuhn; Conselho Fiscal suplentes Ivna Nalerio Machado, Elisete Teixeira e Claudia Refatti.
Objetivo
A presidente Mirta diz que pretende fazer um planejamento de atividades para o biênio. “Temos muita coisa a fazer pela casa e nossa maior carga serão os recursos necessários para a sua manutenção. Atendemos hoje a 29 internos em situação de vulnerabilidade, com uma capacidade total de 33 internos. O Lar Rosas Unidas é uma entidade sem fins lucrativos, ou seja, precisamos da ajuda da comunidade para prover a qualidade de vida que estes internos merecem”, destaca.
Com assessoria