Marechal

Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante em Rondon

O Presente

 

Dois homens foram presos em flagrante por embriaguez ao voltante em Marechal Cândido Rondon, sendo ambos os casos registrados na sexta-feira (30). A primeira prisão aconteceu durante blitz de trânsito na Avenida Maripá, quando um veículo de cor preta foi abordado por policiais militares. O condutor apresentou os documentos, cujo licenciamento estava atrasado, ao passo em que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O mesmo confirmou que ingeriu bebida alcoólica, sendo que o teste do bafômetro apresentou 0,55 mg por litro de ar.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

A segunda prisão foi realizada durante bloqueio em um endereço, com o intuito de verificar irregularidades de trânsito. Novamente um homem apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados, entre outros. Ao ser perguntado, ele relatou ter ingerido várias cervejas.

O teste do bafômetro acusou 0,73 mg de ar. Durante consulta, os policiais constataram que a CNH do condutor está suspensa pelo período de 20 de junho deste ano até 15 de junho de 2018. Foi dada voz de prisão ao condutor, foram lavradas as notificações pertinentes ao veículo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

TOPO