O Presente
Marechal

Ecoponto será fechado a partir de sete de julho para preparativos da Expo Rondon 2025

Local será reaberto após as festividades de aniversário de Marechal Rondon


calendar_month 27 de junho de 2025
1 min de leitura

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável de Marechal Cândido Rondon, comandada pelo secretário Marciel Escher, informa que o Ecoponto, instalado no Parque de Exposições, será temporariamente desativado devido aos preparativos para a Expo Rondon 2025. O evento faz parte das comemorações do aniversário do município e será realizado de 23 a 27 de julho.

O último dia para descarte de materiais no Ecoponto será na segunda-feira, dia sete de julho. A partir do dia oito, o espaço será fechado para que a equipe possa realizar os preparativos no local, que sediará a feira de maquinários agrícolas durante a programação da Expo.

A secretaria reforça que o Ecoponto será reaberto normalmente após o encerramento da festa, em data que será divulgada posteriormente.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.