Fale com a gente

Marechal Igreja de Deus

Ecos da Liberdade de Marechal Rondon recebe um milhão de livros para missão evangelística; há obras escritas pelo pastor Mário Hort

Publicado

em

(Fotos: Divulgação)

Na sexta-feira (25) foram descarregados mais de um milhão de livrinhos evangelísticos na Igreja de Deus – Ecos da Liberdade, de Marechal Cândido Rondon, em sua grande maioria de autoria do pastor Mário Hort – ele que é falecido desde outubro do ano passado.

Ao O Presente, o pastor Isaí Hort cita que nós próximos dias quase 100 mil livrinhos serão destinados para uma rádio de São Paulo que é parceira das Organizações Ecos da Liberdade e irá distribuir a literatura. Isaí enaltece que Marechal Rondon é sede de uma missão evangelística que alcança todo o Brasil.

Segundo ele, devido uma oferta especial de uma gráfica de Curitiba os exemplares foram impressos pela metade do valor, o que possibilitou a impressão de 1.040.000 livros com 45 títulos diferentes.

“Este ministério é um legado deixado pelo pastor Mário Hort, iniciado em 1973 e até o ano de sua morte (2019), imprimiu mais de oito milhões de cópias. A Organização Ecos da Liberdade visa somente a divulgação do Evangelho e não de denominação religiosa. Diversas igrejas e denominações participam desta missão”, menciona Isaí.

O pastor destaca que toda literatura é distribuída gratuitamente em todo o Brasil. “Voluntários fazem de hospitais, presídios, comércios, restaurantes e consultórios médicos pequenos pontos de salvação ao oferecerem sobre o balcão estas pequenas sementes de esperança”, frisa.

Ele compartilha, inclusive, o depoimento de uma senhora que sofria de depressão, que após ler um dos livrinhos escreveu o seguinte pedido: “Por favor, não parem de salvar vidas! Estes livrinhos têm me ajudado muito”.

“Esta é a nossa missão: continuar salvando vidas. Agradecemos a Deus por mais estas sementes recebidas”, finaliza o pastor Isaí.

 

 

 

 

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente