Copagril
Marechal Palestra a empresários

Edição extra do Encontro de Donos de Negócio será quarta-feira

Presidente do IDEBrasil, Elton Petterle: “Ao final da palestra o participante sairá repleto de dicas, de informações, sensibilizado e muitas vezes com agenda de afazeres na sua empresa. Donos de negócios de outras cidades também podem se inscrever e assistir à palestra” (Foto: Joni Lang/OP)

 

Devido ao sucesso da edição realizada na última segunda-feira (15), o Instituto de Desenvolvimento Empresarial (IDEBrasil) traz a Marechal Cândido Rondon edição extra do Encontro de Donos de Negócio. O encontro está agendado para quarta-feira (24), às 08 horas e às 19h30, tendo por local a Associação Comercial e Empresarial (Acimacar), voltado a empresários, sucessores e profissionais com poder de decisão onde atuam.

Segundo o presidente do IDEBrasil, Elton Lívio Petterle, o resultado percebido em sala para as cerca de 100 pessoas que compareceram nos quatro horários no dia 15 foi positivo, além de que os participantes relataram que outros empreendedores vão se interessar pelo assunto. “Nossa proposta era discutir problemas, o que de fato aconteceu, e nos instantes finais apontar soluções. Nesse momento foi sugerida mais uma oportunidade, que conseguimos viabilizar para o próximo dia 24, na Acimacar”, declarou Petterle em visita ao O Presente.

Casa do Eletricista CÂMERAS

“Vamos repetir o Encontro de Donos de Negócio com apresentação da palestra ‘Cinco dicas para melhorar os resultados imediatamente’. A palestra é importante, pois nela são demonstrados pequenos erros de gestão que são como fissuras em uma caixa d’água, onde o dono do negócio quer colocar dinheiro, mas surgem vazamentos por pequenos enganos de gestão. Mostraremos onde estão muitos enganos, damos dicas de como consertá-los e quando a palestra se encerra expomos sobre o projeto de capacitação e gestão, que é um curso com seis módulos para quem deseja avançar”, explica.

 

RESULTADOS IMEDIATOS

O presidente do IDEBrasil afirma que os participantes da palestra e do curso têm obtido resultados positivos imediatamente, sendo que 30 dias depois conseguem melhorias na lucratividade que podem ser medidas em mais de 3% em relação ao faturamento. “Por exemplo, quem fatura R$ 80 mil ao mês em 30 dias melhora o lucro em R$ 2,4 mil com essas medidas apontadas na primeira parte do curso”, enaltece, reforçando que o convite é para a palestra, de modo que a participação no curso é outro passo para quem tiver interesse.

 

PÚBLICO-ALVO

Petterle destaca que empresários, que são os donos de negócios, sucessores, gerentes e pessoas com poder de decisão na formação do preço de venda, controle financeiro, controle de estoque, contratação de pessoas, políticas de desconto e voltados à área de como fazer mídia eficaz são o público-alvo da palestra. “Convidamos empresários para esta edição extra, que é gratuita, mas pedimos a doação de um quilo de alimento não perecível que destinaremos a uma entidade carente. Ao final da palestra o participante sairá repleto de dicas, de informações, sensibilizado e muitas vezes com agenda de afazeres na sua empresa. Donos de negócios de outras cidades também podem se inscrever e assistir à palestra”, destaca.

Segundo ele, para aqueles que quiserem aderir ao curso, nos últimos dez minutos haverá explicações específicas. “A palestra dura em torno de 1h15, lembrando que ir à palestra não significa que a pessoa deve participar do curso (marcado para começar no dia 06 de maio). A nossa intenção, do IDEBrasil, é de que a palestra entregue algo que valha a pena às pessoas e traga resultados”, conclui Petterle.

 

INSCRIÇÕES

Aos interessados em realizar a inscrição é preciso acessar o site http://ednmarechalrondon.idebrasil.com.br/ e preencher a ficha on-line. Para mais informações o empresário deve entrar em contato com um dos organizadores do evento, Manoela, pelo telefone (45) 99137-8537, ou pelo (47) 99901-8044 com Cássio. As vagas são limitadas e a inscrição também pode ser feita durante o fim de semana.

 

O Presente

 

Encontro realizado no último dia 15 teve boa aceitação dos rondonenses, que sugeriram a viabilização de edição extra agendada para quarta-feira (24) (Foto: Divulgação)

 

 

TOPO