Fale com a gente

Marechal Localização privilegiada

Edifício Pasetti é inaugurado no centro de Marechal Rondon

Publicado

em

Foto aérea do Edifício Pasetti (Foto: Divulgação)

Foi inaugurado na tarde desta sexta-feira (05), em Marechal Cândido Rondon, o Edifício Pasetti, um empreendimento residencial unindo o que há de melhor no ramo da construção civil e imobiliária. O empreendimento está localizado na Rua Paraná, região central da cidade, sendo um dos seus diferenciais a localização privilegiada.

O responsável pela execução da obra foi Edemar Wollstein, proprietário da Edemar Imóveis, o qual, juntamente com Leodir Pasetti, construiu um dos mais belos edifícios residenciais da cidade. Vilmar Dinnebier foi o diretor da obra.

Pasetti era proprietário do terreno onde o prédio foi construído e em uma parceria com Edemar o sonho da construção do prédio se tornou realidade.

O edifício de oito andares conta com 18 apartamentos e duas salas comerciais, onde em uma delas será a sede das novas instalações da Edemar Imóveis. “A imobiliária fez 22 anos em fevereiro, e com a entrega da obra a Edemar Imóveis passa a se localizar em uma das salas comerciais no térreo do prédio”, menciona o proprietário da imobiliária.

Edemar conta que o sentimento em entregar a obra é de felicidade e a sensação de dever cumprido. “São muitas pessoas que trabalham em prol de uma construção. Só quem acompanha de perto sabe quantos profissionais trabalham e quantas empresas estão envolvidas para finalizar uma obra desse porte”, enaltece Wollstein.

 

Edemar Wollstein, proprietário da Edemar Imóveis (Foto: O Presente)

 

ARQUITETURA

O projeto arquitetônico do Edifício Pasetti foi assinado pelo arquiteto Ricardo Leites de Oliveira. Segundo ele, um dos grandes diferenciais do empreendimento é a qualidade dos materiais utilizados. “A qualidade dos acabamentos é destaque. Todos os materiais utilizados foram de primeira qualidade, com revestimentos de marca líder nacional em qualidade”, relata o arquiteto.

“É um prédio todo pastilhado para que se consiga manter a qualidade estética e visual por mais tempo. É um edifício que não requer posterior pintura, fazendo com que assim os proprietários economizem na manutenção”, explica Leites.

 

REALIZAÇÃO PESSOAL

Para Pasetti, a construção do prédio foi a realização de um sonho, e ele já sinaliza que irá ser um dos moradores do edifício, juntamente com a esposa Janete. “É uma realização pessoal, familiar e comunitária, porque nós vivemos em um ambiente onde queremos progredir. Consequentemente, quando vemos um sonho realizado, é uma sensação muito boa de produtividade, uma conclusão plena dentro do pré-estabelecido”, ressalta.

Leodir Pasetti (Foto: O Presente)

 

Veja o vídeo do edifício visto de cima:

O Presente


Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente