Fale com a gente

Marechal

Edson Elton Prass é eleito o Funcionário Padrão 2017

Publicado

em

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (08), na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), a escolha do Funcionário Padrão 2017. Quatorze candidatos se inscreveram para participar da edição deste ano.

Os candidatos foram julgados por uma comissão composta por representantes do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, integrantes da comissão organizadora do Prêmio Marechal e profissionais da imprensa rondonense.

A escolha do Funcionário Padrão é uma realização do Rotary Club Marechal Cândido Rondon e está em sua 40ª edição. A iniciativa conta ainda com o apoio de demais entidades organizadoras do Prêmio Marechal, como a Acimacar, JCI, Lions Club, Rotary Club Beira Lago, Rotary Club Guarani, Rotary Club 25 de Julho, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Loja Maçônica Tiradentes, Sindicato do Comércio Varejista, Coordenadoria Regional da Fiep, Conselho de Desenvolvimento Agropecuário, rádios Educadora e Difusora.

Para a definição do funcionário padrão foram avaliados critérios como tempo de serviço, promoções recebidas, cursos realizados na área de atuação, convivência e conceito na sociedade.

Após a avaliação da comissão, foi escolhido como Funcionário Padrão 2017, Edson Elton Prass, que trabalha empresa Agrícola Horizonte.

Conforme o currículo avaliado pela comissão do concurso, Edson é funcionário da empresa há 28 anos e 8 meses e atualmente exerce a função de Gerente Comercial.

A comenda para o Funcionário Padrão 2017 será entregue durante o Prêmio Marechal Rondon, que será realizado no dia 25 de novembro, no Centro de Eventos Werner Wanderer.

Copyright © 2017 O Presente