Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Projeto Cantando e Brincando

Educação Infantil do Martin Luther recebe visitas de animais

(Foto: Divulgação)

Com a implantação do projeto Cantando e Brincando, os alunos do Infantil 1 (entre 1 e 2 anos), acompanhados pela professora Katia Luana Kosloski e por Tainá Piski dos Santos, têm recebido, na Educação Infantil do Colégio Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, a visita de pequenos e grandes animais, para que possam conhecer e brincar com diferentes bichinhos.

Além de atividades com cantigas e observação de imagens de animais, a proposta do projeto permite que semanalmente as crianças interajam com diferentes animais, podendo, assim, ter uma vivência com eles. As atividades vão além de um simples brincar, pois as crianças também aprendem a cuidar dos pets e perder um eventual medo, além de criarem e aumentarem a sua imunidade, podendo assim experimentar novas sensações e descobertas.

Casa do Eletricista – Black Friday

Por meio de uma parceria com a clínica veterinária Animavet, e acompanhamento da médica veterinária Dejenani Sachser, os animais são trazidos até a escola. Segundo a veterinária, essa interação é extremamente positiva, tanto para a ampliação da imunidade da criança quanto para o desenvolvimento do carinho e respeito pelos bichinhos.

Nied 2021 J1

 

Com assessoria

CombateMax Inauguração
Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Rui Sonho nov/dez
TOPO