Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal 26 a 29 de outubro

Educação rondonense define datas de matrículas para o ano letivo de 2022

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Educação de Marechal Cândido Rondon organizou o cronograma para as matrículas do ano letivo de 2022. Conforme o secretário Fernando Volpato, de 26 a 29 de outubro, as matrículas estarão abertas para a Educação Infantil 4, para as crianças que completam 4 anos até o dia 31 de março. A grande maioria desses alunos sairá dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) para as escolas municipais.

As matrículas devem ser feitas nas escolas, das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30. O secretário lembra que, conforme a Lei 18.492/2015 e a resolução nº 6, de 20 de outubro de 2010, deve ser obedecido o georreferenciamento, ou seja, o aluno precisa frequentar a escola mais próxima da sua residência.

Casa do Eletricista ROWA

Os documentos obrigatórios para efetivar a matrícula são: certidão de nascimento; declaração de vacinação emitida por uma unidade de saúde; comprovante de endereço/conta de luz e comprovante de endereço adicional em nome da mãe, do pai ou responsável caso a fatura de energia não esteja em nome de um deles; CPF do pai, ou da mãe ou responsável legal; e número de telefone para contato, preferencialmente de um celular. Todos os documentos originais devem ser apresentados, bem como cópias.

Nied 2021 K1

O cronograma de rematrículas para o Ensino Fundamental, Educação Infantil, CMEIs e Educação de Jovens e Adultos (EJA) será anunciado após a finalização desta primeira etapa.

Combate Max Natal

 

Com assessoria

Rui Sonho nov/dez 2
Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO