Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal DESENVOLVIMENTO

Educandários rondonenses recebem novas melhorias

(Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

  • Escola Municipal Criança Feliz - ANTES (Foto: Divulgação)

  • Escola Municipal Criança Feliz - DEPOIS (Foto: Divulgação)

  • Escola Municipal Bento - ANTES (Foto: Divulgação)

  • Escola Municipal Bento - DEPOIS (Foto: Divulgação)

  • Escola Municipal Ana Paula - ANTES (Foto: Divulgação)

  • Escola Municipal Ana Paula - DEPOIS (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Educação, já promoveu uma série de melhorias em educandários municipais. Recentemente foi assinado termo de contrato de prestação de serviços que garante a pintura de oito educandários.

O valor do investimento é de R$ 133.916,00. Nesse primeiro momento serão beneficiadas as escolas Jean Piaget, Bento Munhoz da Rocha Neto, Criança Feliz, Ana Paula, Costa e Silva, Osvino Weirich, 25 de Março e 25 de Julho. Em três delas o trabalho já está praticamente concluído e, nas demais deve iniciar em breve.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

A Secretária de Educação, Marcia da Mota, destaca que uma das metas da administração Marcio de Ila é garantir que todas as escolas tenham excelente infraestrutura, por isso, é que o trabalho de melhorias é realizado constantemente. “Nesse momento oito escolas foram beneficiadas. O trabalho será realizado também em outros educandários, bem como CMEIs. Temos também outras obras de infraestrutura que serão realizadas”, aponta.

 

COBERTURA METÁLICA

Outra ação relevante é a colocação de coberturas metálicas/toldos nos Centros Municipais de Educação Infantil e escolas, que são muito importantes, especialmente em dias de chuva, para o embarque e desembarque dos alunos. Muitas já contam com este benefício. Contrato assinado neste ano garantiu este benefício também para CMEI Pequeno Líder, CMEI Zilda Arns e Escolas Municipais Costa e Silva e São Roque. O investimento é de R$ 122.300,94. “Sabemos da necessidade e importância desses acessos para as escolas, por isso mais sete escolas foram beneficiadas. Estamos sempre trabalhando para melhorar o dia a dia dos professores e alunos. A intenção é levar estas obras também para outros educandários”, salienta a secretária.

 

Com assessoria

TOPO