Por volta das 21 horas de ontem (26), a Polícia Militar (PM) de Porto Mendes, distrito de Marechal Cândido Rondon, foi acionada para deslocar até Vila Curvado onde teria acontecido uma situação de roubo.
No local, a solicitante relatou à PM que estava em seu quarto quando alguém teria batido na sua janela pedindo para comprar cerveja, porém o estabelecimento já estava fechado. A vítima teria aberto o local e atendido o homem, que pediu duas caixinhas de cerveja da marca Skol e duas carteiras de cigarro. De acordo com a noticiante, o sujeito vestia um casaco verde e uma calça moletom camuflada, tinha pele clara e estatura alta.
No momento de pagar, o elemento teria pedido se o estabelecimento aceitava cartão e a proprietária disse que não. Diante da negativa, o homem teria dito que chamaria seu amigo, que aguardava pelo lado de fora, para pagar.
O outro elemento, de pele clara e estatura mediana, estava vestindo uma calça clara, um casaco preto e um lenço branco de caveira. A vítima relatou que o homem teria entrado e anunciado o assalto, fazendo menção de estar armado. O indivíduo teria exigido dinheiro e, então, teria levado R$ 100 em espécie, duas caixas de cerveja e duas carteiras de cigarro.
Na sequência, os dois elementos saíram em um veículo não identificado e seguiram rumo Marechal Rondon. A PM realizou buscas nas imediações, porém não encontrou suspeitos.
O Presente com PM