Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

Empresária de Marechal Rondon é uma das cinco finalistas do Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora

A empresária e professora de idiomas, Luciana Roesler, da Leader School, de Marechal Cândido Rondon, é uma das cinco finalistas da segunda edição do Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora. A revelação da vencedora acontecerá nesta sexta-feira, no 4° Congresso da Caciopar, que acontece em Cascavel e deverá ter a participação de mais de 300 lideranças empresariais da região.

Segundo os organizadores, o objetivo do prêmio é reconhecer a história de vida de uma mulher de negócios, que vem transformando seu empreendimento e sonho em realidade. E também que esse exemplo sirva de estímulo para outras mulheres desenvolverem o seu comportamento empreendedor.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Luciana foi escolhida entre muitas outras histórias de vida. Ela representará a Acimacar e o município de Marechal Cândido Rondon no evento. Além dela, concorrem ao prêmio Dejanira Rigolon de Matos – ACIAG (Guaíra), Fabiany Politi Begosso Alves – ACIAC (Assis Chateaubriand), Nadia Cristina Benitez – ACIFI (Foz do Iguaçu) e Neli Boiago Dias – ACIAC (Assis Chateaubriand).

Ao falar sobre a classificação entre as finalistas do prêmio, Luciana destaca que acredita na educação como chave motriz para preparar pessoas melhores e rever muitos conceitos. “É pela educação que devemos lutar e conquistar uma sociedade mais justa e um mundo menos indigno”, complementa a rondonense.

O 4° Congresso da Caciopar será realizado a partir das 8 horas desta sexta-feira, na Associação Atlética Coopavel, BR – 467, KM 106, entre Cascavel e Toledo. O Congresso irá debater assuntos pertinentes às realidades econômica e política nacional e dar destaque a questões ligadas ao desenvolvimento do território Oeste e a atuação municipal. Por volta das 15h45 é que será revelada pela comissão avaliadora a vencedora do Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora.

TOPO