Fale com a gente

Marechal

Empresária rondonense receberá prêmio Mulher Empreendedora

Publicado

em

Reprodução/Facebook
Ivânia Marlova Kochan, que há 23 comanda a Marlô Modas, loja multimarcas conceituada da região

Na segunda-feira (13), o Sistema Fecomércio Sesc Senac, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), realizará no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu, a 10ª edição do prêmio Mulher Empreendedora, com o tema Mulheres de sucesso. Ao todo, 23 mulheres de destaque receberão o troféu nessa edição, sendo 21 indicadas pelas câmaras instaladas no Paraná e outras duas homenageadas especiais: a juíza federal e presidente da Associação Paranaense de Juízes Federais, Patrícia Daher Lopes Panasolo, e a diretora técnica da Paraná Turismo, Deise Maria Fernandes Bezerra. Além do prêmio, as quase mil mulheres participantes do evento poderão assistir à palestra motivacional ministrada por Leila Navarro.

Desde que o prêmio foi criado, em 2008, foram homenageadas 167 empresárias paranaenses e mais 28 mulheres de destaque no país, indicadas pela Fecomércio. Entre todas, merece ser lembrada a homenagem póstuma concedida em 2010 à Zilda Arns, fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança.

 

Marechal Rondon

Em Marechal Cândido Rondon, quem conquistou espaço entre o empresariado e foi a escolhida para receber o prêmio Mulher Empreendedora foi Ivânia Marlova Kochan, que há 23 comanda a Marlô Modas, loja multimarcas conceituada da região. A história da Marlô começou em 1986, quando a mãe de Ivânia trocou seu carro em uma loja que estava fechando, com poucas peças de roupas e sapatos. Mas aos poucos a loja foi ganhando vida e conquistando clientes, foi quando Ivânia largou seu emprego em um banco para ajudar a mãe, e desde então o negócio só prosperou. Hoje a Marlô Modas conta com 23 colaboradores e coleciona prêmios, ao todo são 21, sendo um em nível estadual.

 

Copyright © 2017 O Presente