O empresário rondonense de 51 anos acusado de atirar, na manhã desta quinta-feira (1º) em um funcionário se entregou às autoridades policiais.
Minutos após o ocorrido, ele ligou para a sede da Polícia Militar (PM), informou sua localização e se entregou sem resistência, apresentando a pistola calibre 380 que foi utilizada para efetuar os disparos.
O empresário foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Rondon, pois apresenta diversos ferimentos, principalmente na cabeça.
Ele contou à PM que foi atacado pelo funcionário que estava armado com uma tesoura. Declarou que foi agredido com socos, chutes, pauladas e pedradas, e para se defender, armou-se com a pistola – a qual tem registro – e atirou.
Após atendimento médico, ele será apresentado à Polícia Civil.
Entenda o caso
Um desentendimento entre empresário e funcionário terminou com uma pessoa baleada em Marechal Rondon na manhã desta quinta-feira. Os fatos ocorreram na residência do empresário de 51 anos, que trabalha no ramo de construção e venda de casas,.
Segundo apurou a Polícia Militar, após discussão entre as partes, o empresário teria efetuado um disparo de arma de fogo ainda no quintal da moradia.
A vítima cruzava a rua para chegar em seu automóvel, quando foi alvejada por mais um tiro e caiu.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, prestou os primeiros socorros ainda no local do ocorrido, providenciando o encaminhamento para a UPA.
Foi apurado que o funcionário, de 37 anos, foi atingido por dois disparos no peito, sendo que um transfixou e está em estado grave.
No local dos fatos, policiais militares encontraram duas cápsulas de pistola calibre 380: uma estava na moradia e a outra em via pública.
Com Rádio Difusora