Pref. MCR Novembro Azul.
Marechal 19 horas

Encontro regional do MDB acontece nesta sexta-feira em Marechal Rondon

Vereador Josoé Pedralli, presidente do MDB de Marechal Rondon: “Foi um pedido do João Arruda fazer o evento em Marechal até para sanar qualquer desentendimento que teve no passado e também construir e fortalecer o MDB local e regional” (Foto: Maria Cristina Kunzler/OP)

O diretório do MDB do Paraná promove, nesta sexta-feira (08), encontro regional do partido em Marechal Cândido Rondon. O evento acontece na Associação da Igreja Alvorada e terá início às 19 horas.

A programação deve contar com a presença do presidente estadual da sigla, ex-deputado federal João Arruda, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças emedebistas de toda a região que abrange a área desde Foz do Iguaçu, Cascavel até Guaíra. “Foi um pedido do João Arruda fazer o evento em Marechal até para sanar qualquer desentendimento que teve no passado e também construir e fortalecer o MDB local e regional”, revelou o presidente da sigla rondonense, vereador Josoé Pedralli, um dos anfitriões do evento.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

 

Eleição de 2022

Enquanto a maioria das lideranças projeta neste momento somente a eleição de 2020, o evento de sexta-feira pode contar com uma novidade: o anúncio de um possível nome para a disputa da eleição de deputado estadual em 2022. O objetivo é suprir uma lacuna que existe desde a eleição do ano passado.

 

Rondonense

Nada está descartado e nem confirmado, mas uma das hipóteses é que este nome seja de Marechal Cândido Rondon.

 

 

O Presente

TOPO