O engenheiro agrônomo Leandro Meinerz será sepultado nesta segunda-feira (1º de setembro), no cemitério de Marechal Cândido Rondon.
O velório acontece neste domingo (31), a partir das 21h30, em igreja situada à Rua São Paulo, 5074. A celebração de despedida será às 9 horas de segunda.
Leandro foi esfaqueado no abdômen pela esposa na madrugada de sábado (30), em Marechal Cândido Rondon. Ele foi socorrido em estado grave. A ocorrência, resultado de uma discussão conjugal, foi registrada por volta das 00h30 na Rua Independência, no apartamento onde ele morava. A mulher foi detida e encaminhada à delegacia.
Conforme a Polícia Militar, ao chegar no local dos fatos, uma equipe do Corpo de Bombeiros já prestava os primeiros socorros ao homem, de 43 anos, que apresentava uma perfuração profunda no abdômen e foi levada desacordada ao Hospital Unimed. Ao longo da madrugada, foi encaminhado para a UTI no mesmo hospital em Toledo.
No apartamento, a autora dos fatos, esposa da vítima, relatou à equipe policial que o casal vinha enfrentando problemas no relacionamento há cerca de quatro meses. Segundo ela, ao chegar ao apartamento onde o marido estava morando, ele teria começado a proferir xingamentos. Em meio à discussão, ela pegou uma faca. A mulher alegou que o marido teria avançado sobre ela, momento em que o esfaqueou.
A faca utilizada na agressão, com 30 centímetros de comprimento total – sendo 18 centímetros de lâmina –, foi apreendida pela Polícia Militar. A mulher foi conduzida à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos cabíveis.
No início da noite de sábado Leandro faleceu.

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
