Na noite de sexta-feira (22), por volta das 19h15, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Linha Concórdia, em Marechal Cândido Rondon. Segundo informações repassadas à PM, a situação teria acontecido entre funcionários de uma granja de suínos.
De acordo com o relatório policial, a viatura foi recebida no local por um homem que apresentava sinais de embriaguez. Durante a conversa, o alarme de um veículo que estava em uma garagem embaixo da casa teria disparado e, ao irem desativar, perceberam que o veículo estava em chamas, bem como parte da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado.
Conforme o proprietário da chácara, estavam na casa somente ele e o funcionário desde a chamada da PM até a chegada da viatura ao local. Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao elemento, que não acatou a ordem e foi contido a força. Ele foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Posteriormente, a vítima da situação de violência doméstica disse que estava sentada em casa quando o companheiro teria saído de casa, retornando com sinais de embriaguez e bastante violento. Segundo ela, ele teria jogado uma mesa para cima e teria arremessado uma cadeira contra a solicitante, o que a fez fugir para a casa do proprietário da chácara. Além disso, o homem teria tentado agredir os familiares do proprietário e, não conseguindo, retornou à sua residência até a chegada da equipe policial.
Os envolvidos foram orientados pela PM quanto aos procedimentos cabíveis.
O Presente com PM