Copagril
Marechal

Entidades debatem onda de assaltos com forças policiais em Rondon

 

Joni Lang/OP

Representantes de entidades organizadas de Marechal Cândido Rondon, caso dos clubes de Rotary, Lions, JCI, lojas maçônicas, associações de moradores, Acimacar, entre outros, estiveram reunidos, na noite desta terça-feira (18), com líderes de forças policiais para debater soluções à questão envolvendo a seguranças pública.

Em pauta esteve a recente onda de assaltos e roubos de veículos seguidos de sequestro. Os representantes dos clubes de serviço e da sociedade organizada de Marechal Cândido Rondon debateram três pontos: a criação de uma companhia independente da Polícia Militar; BPFron atender chamadas via 190 e oferecer maior policiamento ostensivo também em Marechal Rondon; Estado oferecer melhor estrutura às polícias, seja em se tratando de maior efetivo, mais viaturas e melhores armamentos.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

O setor policial esteve representado na audiência pública pela Polícia Militar, BPFron, Polícia Rodoviária Federal, já o setor político foi representado pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito e Câmara de Vereadores. O próximo passo diz respeito a redigir um relatório para ser entregue ao Governo do Estado e representantes políticos estaduais visando o atendimento dos pleitos definidos.

Joni Lang/OP

 

Joni Lang/OP

 

Joni Lang/OP

 

Joni Lang/OP
TOPO