Copagril
Marechal

Equipe de Santa Terezinha de Itaipu vence a prova de Pesca da Corvina, em Porto Mendes

 

Divulgação
A equipe vencedora da prova de pesca foi a do Hotel Mucuri, de Santa Terezinha de Itaipu, com 68 pontos, além de ter fisgado o maior exemplar, uma corvina de 3,3 quilos

 

A vigésima edição da Prova Aberta de Pesca da Corvina, realizada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, com apoio da associação Amigos da Pesca e de inúmeros patrocinadores, teve grande sucesso e alto nível de aprovação. O evento ocorreu neste final de semana, junto ao Parque de Turismo e Lazer de Porto Mendes, com 230 equipes de pescadores inscritas.

A programação contou com barqueata de Marechal Rondon até o distrito turístico, na tarde de sábado (08), jantar no Clube Sempre Verde, torneio de pesca no domingo (09), culminando com almoço à base de boi no rolete e sorteio de prêmios, além da entrega de troféus.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

A equipe vencedora da prova de pesca foi a do Hotel Mucuri, de Santa Terezinha de Itaipu, com 68 pontos, além de ter fisgado o maior exemplar, uma corvina de 3,3 quilos. Em segundo ficou a equipe Pesca Pura, de Cascavel, com 64 pontos, e em terceiro a equipe Eldor-Cleiton-Itamir, de Marechal Rondon, 59 pontos.

O sorteio de prêmios contemplou com barcos de seis metros as equipes Os Hardt, de Marechal Rondon (pela participação na barqueata), Motortech, de Marechal Rondon, Friedrich, de Toledo, Família Schneider, de Toledo, e Beto Dois Sobrinhos, de Marechal Rondon. Os motores de popa de 15 HP saíram para as equipes 4APX, de Marechal Rondon, Pré Moldados Dois Irmãos, de Marechal Rondon, Kai amp; Sara I, de Santa Helena, Os Pega Nada, de Maripá, e Amigos da Pesca, de Missal.

 

 

Divulgação
Um dos motores de 15HP saiu para Os Amigos da Pesca, de Missal

 

PESCA DE BARRANCO

Duas categorias compuseram a pesca de barranco, que teve 83 inscritos, sendo a de maior peixe e a de maior quantidade. Na primeira categoria, o primeiro lugar ficou com Eliane Becker, seguida de Salete Antunes Borba e Ednéia Ferreira.

Na segunda categoria, Daniel Muller levou o primeiro lugar, ao pescar nove exemplares, seguido de Ezequiel Muller, com oito, e Angelita Leske, também com oito. O critério para definir o segundo e o terceiro colocados foi o maior tamanho.

Os vencedores de cada categoria receberam uma bicicleta cada um e troféu. As demais posições levaram apenas troféus.

Na avaliação do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci, a organização do evento transcorreu dentro do planejado. As equipes rondonenses e dos demais municípios manifestaram o seu contentamento pela forma como o torneio foi realizado, inclusive apontando importantes sugestões, disse Marcucci. Para ele, um dos aspectos que mais devem ser destacados é o ambiente de amizade e confraternização que criou em torno do evento. A presença das famílias na competição, tanto na pesca embarcada quanto na pesca de barranco, assim como no jantar de sábado e no almoço de domingo, deu um aspecto muito positivo e prazeroso, num final de semana inesquecível, finalizou o secretário.

 

Divulgação
Divulgação
Divulgação

 

TOPO