Ford KA Fev 2021
Pref. Marechal CORONA 2021
Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Obras

Equipe técnica da Cohapar visita áreas que passarão pela regularização fundiária

A ação atenderá 335 famílias dos Loteamentos Augusto 1 e 2, Vila Martins, Santo Amaro e mutirões de Porto Mendes, Margarida e Iguiporã (Foto: Divulgação)

Aconteceu na última quinta-feira (22), na sala de reuniões do gabinete da prefeitura rondonense, uma primeira reunião com a equipe técnica da Cohapar para tratar sobre as áreas que passarão pela regularização fundiária. Uma visita aos locais beneficiados também foi feita, com o objetivo de adiantar informações para a empresa que fará todo o processo das escrituras. A ação atenderá 335 famílias dos Loteamentos Augusto 1 e 2, Vila Martins, Santo Amaro e mutirões de Porto Mendes, Margarida e Iguiporã.

Participou do encontro, por parte da prefeitura, o secretário de Coordenação e Planejamento, Reinar Seyboth, já pela Cophapar, a coordenadora de área social, Giorgia Pelanda, as assistentes socias, Keila Fernandes e Lorena Mylla Gonçalves, o engenheiro Vinícius Boza, e o assessor Valci Edemar Steinhaus.

Casa do Eletricista – 99% dos problemas

De acordo com Reinar, em dezembro haverá a ordem de serviço assinada pelo Governo do Estado da empresa que fará os trabalhos de regularização. Já em janeiro, a empresa se instalará em Marechal Rondon e iniciará os processos. “Todos os trâmites serão tratados entre prefeitura e empresa, não há um intermediário. Interessados devem aguardar o contato da empresa, para iniciar os trâmites de forma transparente, legal e sem custos iniciais para os proprietários. Quem tiver dúvidas, pode procurar diretamente a Secretaria de Coordenação e Planejamento, na prefeitura rondonense”, reforça.

Registro da reunião na prefeitura de Marechal Cândido Rondon (Foto: Divulgação)

 

Com assessoria

TOPO