Copagril
Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal Valorização à vida

Escola da Inteligência lança vídeo com aluno e professora do Rui Barbosa

Foto: Divulgação/YouTube

Uma parceria que estabelece os princípios da educação, do companheirismo e da amizade. São temas que foram pensados para a construção de um vídeo, divulgado pelas plataformas digitais da Escola da Inteligência.

O vídeo, “A Carta”, baseado em fatos reais, conta a história de um aluno que busca a ajuda de sua professora para lidar com suas dificuldades. O vídeo foi lançado em prol do Setembro Amarelo, com o intuito de valorizar a vida.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

E o Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, foi selecionado para compor esse vídeo. Um aluno e uma professora, ambos do colégio, deram vida aos personagens.

A Escola da Inteligência tem esse caráter que abriga o aluno através de relacionamentos saudáveis. Isso facilita um contato maior, uma educação de maior confiança e com excelentes resultados. E o Rui Barbosa estar participando desse projeto só mostra o quão inserido o colégio está na vida do aluno, dando atenção especial à vida emocional de cada um, prestando auxílio e uma educação de qualidade.

Neste mês de setembro, é sempre muito importante recordar a importância do combate ao suicídio. Quando alguém precisar de ajuda, ofereça ajuda; quando alguém precisa desabafar, ouça ela. O poder do diálogo é fundamental para salvar vidas.

 

CONFIRA O VÍDEO

Vídeo: Reprodução/YouTube

 

O vídeo “A Carta” está tendo alcance muito grande nas mídias sociais, com mais de mil compartilhamentos só no Facebook, passando de 110 mil visualizações em poucas horas.

 

Com assessoria

TOPO