Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Marechal

Escolhido o Funcionário Padrão 2016 em Marechal Rondon

O Presente
Odir Jose Chiarini, funcionário da Agrícola Horizonte

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), na Acimacar, a escolha do Funcionário Padrão 2016 em Marechal Cândido Rondon.

Dez candidatos se inscreveram para participar da edição deste ano.

O evento é uma realização do Rotary Club Marechal Cândido Rondon e está em sua 39ª edição.

Para a definição do funcionário padrão foram avaliados critérios como tempo de serviço, promoções recebidas, cursos realizados na área de atuação, convivência e conceito na sociedade.

A comissão julgadora foi formada por dois integrantes do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, um representante da comissão organizadora do Prêmio Marechal Rondon e outros quatro profissionais da imprensa.

Após a avaliação da comissão, foi escolhido Funcionário Padrão 2016, Odir Jose Chiarini, trabalha empresa Agrícola Horizonte.

Conforme o currículo avaliado pela comissão do concurso, Odir é funcionário da empresa há 40 anos e 4 meses.

Odir Jose Chiarini, já ocupou as funções de serviços gerais e frentista no Posto de Gasolina Novo Horizonte, balanceiro na Filial Novo Horizonte e, atualmente, exerce o cargo de Gerente de Filial, em Novo Horizonte.

A comenda para o Funcionário Padrão 2016, será entregue durante o Prêmio Marechal Rondon, que será realizado no dia 26 de novembro, no Centro de Eventos Werner Wanderer.

O Presente
O Presente
O Presente
O Presente
A comissão julgadora foi formada por dois integrantes do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, um representante da comissão organizadora do Prêmio Marechal Rondon e outros quatro profissionais da imprensa

TOPO