Dando continuidade à rodada de palestras “Escute o Especialista”, evento promovido pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), acontece hoje (10) a palestra “O papel do empreendedor frente aos desafios”.
O objetivo da rodada de palestras é promover o diálogo e transmitir conhecimento sobre temas que fazem parte do dia a dia das empresas e, neste segundo evento, traz a palestrante Heloisa Capelas, empresária, palestrante, escritora, especialista na metodologia Hoffman, criada há mais de 50 anos para ajudar pessoas a alcançar a plenitude e o equilíbrio em todos os âmbitos da vida, promovendo mudanças de paradigmas por meio do crescimento e reeducação.
A palestra on-line acontece a partir das 19 horas e a participação é gratuita. No evento, os participantes debaterão sobre o desafio de enfrentar as adversidades e mudanças da vida para se reinventar como profissionais, líderes e seres humanos.
Na prática, o evento mostra a importância de inovar emocionalmente para transformar-se e abrir um novo espaço de criatividade e criações ao ambiente que está a seu redor, com autoconhecimento e inteligência emocional.
SOBRE HELOISA CAPELAS
Empresária, palestrante, escritora, especialista na metodologia Hoffman, Heloisa Capelas atua há cerca de 30 anos com desenvolvimento humano, o que permitiu a profissional ser reconhecida hoje como uma das maiores especialistas em autoconhecimento e inteligência comportamental do país.
A metodologia Hoffman passou a ser avalizada por Harvard como um dos trabalhos mais eficazes de mudança de paradigmas para líderes.
Graduada em Assistência Social, a profissional é pós-graduada em Administração com ênfase em Recursos Humanos. É fundadora e diretora do Centro Hoffman, coach, master practitioner em PNL, expert em processos humanos transformativos, consteladora sistêmica, terapeuta familiar e estudiosa das Neurociências.
É escritora do best-seller “O Mapa da Felicidade” e “Perdão – a revolução que falta”, sendo coautora de mais sete livros na área de gestão de pessoas, coach, liderança e inteligência feminina.
Com assessoria