Conforme informações compartilhadas pela Diocese de Toledo, no início da tarde deste domingo (28), o padre Sérgio Rodrigues continua sedado e intubado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Campagnolo, em Toledo, necessitando de ventilação mecânica.
Seu estado de saúde praticamente não se alterou em relação ao dia de ontem (27); permanece em situação grave, mas estável sem relato de piora.
De acordo com o boletim de saúde, os exames do pároco permanecem bons e a equipe médica espera uma reação rápida do organismo dele aos tratamentos, porém, baseada em dados clínicos de outros pacientes, adianta que a recuperação do padre será lenta e gradual.
A Diocese pede para que os fiéis católicos permaneçam em oração por melhoras na saúde do padre Sérgio.
Novas informações sobre o quadro de saúde dele serão repassadas amanhã (1°), a partir das 12h30.
Posse em Rondon
Padre Sérgio se despediria ontem (27) da comunidade católica de Tupãssi, onde foi pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes por cinco anos.
Neste domingo (28), ele assumiria como pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – matriz da Igreja Católica de Marechal Cândido Rondon. Contudo, contraiu Covid-19 nos últimos dias e desde então vem recebendo tratamento, tendo sido internado em Toledo, para se recuperar das complicações causadas pela doença.
O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp