O Presente
Marechal

Estado sinaliza liberação de R$ 15 milhões para a saúde rondonense

Recursos serão destinados à construção de uma nova UPA e para uma unidade de saúde na Vila Gaúcha


calendar_month 14 de janeiro de 2025
1 min de leitura

A comitiva rondonense, liderada pelo prefeito Adriano Backes, que está em Curitiba nesta terça-feira (14), manteve uma audiência com o secretário estadual de Saúde, Beto Preto. Também participou do encontro o deputado estadual Hussein Bakri.

Durante a reunião, Beto Preto anunciou que o governo estadual irá liberar R$ 15 milhões para Marechal Cândido Rondon. Os recursos serão utilizados na construção de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na região do Boa Vista, que contará, inclusive, com uma maternidade, e de uma nova unidade de saúde, porte I, para o bairro Vila Gaúcha.

A notícia foi recebida com entusiasmo, especialmente pela secretária de Saúde de Marechal Rondon, Marciane Specht. “São obras muito importantes que irão melhorar ainda mais o atendimento à população”, destacou Marciane.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.