Marechal Na Unioeste

Evento sobre proteção à criança e ao adolescente ocorre nesta sexta-feira em Marechal Rondon

(Foto: Bruno de Souza/OP)

Promover o debate para estender a rede de proteção no enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes. Esta é a proposta do seminário agendado para sexta-feira (20), tendo por local o Tribunal do Júri do campus rondonense da Unioeste.

O evento contará com palestras que serão ministradas pelos promotores Caio Marcelo Santana di Rienzo e Marcus Vinicius Ferraz Homem Xavier, e das assistentes sociais Francielle Toscan, do Ministério Público, e Rosilene Marciana Figur Bischoff, do Serviço de Acolhimento Municipal. A programação será iniciada às 8h30, prosseguindo à tarde.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista ESCAVAÇÃO 2022

Todos os profissionais que atuam atendimento às crianças e aos adolescentes vítimas de violência são convidados a participar do seminário. Inscrições ao seminário devem ser realizadas através do endereço.

[ Publicidade ]
Nied – Junho H

O projeto é uma realização da Secretaria de Assistência Social de Marechal Cândido Rondon e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio do campus local da Unioeste e do Núcleo de Estudos e Defesa dos Direitos da Infância e Juventude (NEDDIJ).

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, flor e texto que diz "Programação: Campanha Faça Bonito! Proteja nossas crianças e adolescentes. a:Interlocuções com a rede de proteção no enfrentamento à violência contra criançase adolescentes Data: 20 de maio Horário: Das 8h30 às 17h Local: Auditório do Tribunal do Júri da Unioeste Palestrantes: Manhã: Promotores Caio Marcelo Santana di Rienzo Marcus Vinicius Ferraz Homem Xavier Tarde: As assistentes sociais Francielle Toscan, do Ministério Público,e Rosilene Marciana Figur Bischoff, do Serviço de Acolhimento Municipal. Inscrições no endereço: Participe deste importante evento! Secretaria de Assistência Social MARECHAL CMDCA CÁNDIDO RONDON C #maiolaranja"

 

Com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO