É transladado do estado gaúcho para Marechal Cândido Rondon o corpo de Valtair Schiestl, 53 anos, vítima de acidente rodoviário.
O incidente ocorreu na quarta-feira (18), quando Valtair conduzia um ônibus que colidiu contra um caminhão carregado com tijolos, na freeway, sentido Litoral.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu por volta das cinco horas, na altura de Santo Antônio da Patrulha.
O caminhão, carregado com tijolos, tombou no acostamento, espalhando parte da carga pela pista. O ônibus, com placas de Londrina, colidiu na traseira do caminhão, emplacado em Terra de Areia/Rio Grande do Sul.
O motorista do ônibus, Valtair Schiestl, 53 anos, nasceu em Marechal Rondon e, conforme familiares, desde a década de 90 se mudou para Florianópolis/Santa Catarina.
Ele conduzia o veículo da Viação Santo Anjo, que fazia o trajeto Florianópolis/Porto Alegre com 35 passageiros a bordo.
Apenas uma passageira sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital em Santo Antônio da Patrulha. Os demais passageiros não se feriram.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Patrulha.
O corpo de Valtair Schiestl, 53 anos é transladado para Marechal Rondon, programado para chegar no final da tarde, começo da noite, para os atos fúnebres que ocorrerão na sala de velórios da Comunidade Martin Luther.
Com Rádio Difusora