Fale com a gente

Marechal Na próxima semana

Experiência de consumo para o cliente é tema de treinamento da Acimacar

Publicado

em

Processo de venda de um produto ou serviço é tido hoje como um desafio para as empresas (Foto: Divulgação)

Consumo de experiência em comparação com o consumo tradicional, processo de compra, necessidades, e jornada do cliente, além do atendimento, experiência e como o cliente funciona hoje são alguns dos temas que serão abordados pelo curso oferecido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

Entre os dias 24 e 25 de abril, a capacitação “Como proporcionar experiência de consumo para o cliente”, ministrada pela instrutora Giselle Bruno Grando, tem como objetivo tratar do processo de venda de um produto ou serviço, que hoje é tido como desafio para as empresas e marcas, por isso o curso visa oportunizar reflexão sobre a nova forma de consumo e apresentar ferramentas para proporcionar verdadeira experiência para clientes.

O curso será das 19 às 23 horas, na Sala de Treinamentos da Acimacar, ao valor de R$ 100 para associados e R$ 150 para não sócios. O evento tem apoio do Sicoob. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (45) 3284-5704.

 

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente