Dois trabalhadores resultaram com ferimentos graves, provocados por queimaduras decorrentes de uma explosão registrada na noite de quarta-feira (15) na antiga Sperafico, hoje Complexo Industrial Copagril.
De acordo com informações extraoficiais, houve explosão de um produto inflamável e dois trabalhadores sofreram queimaduras.
Um deles, de 31 anos, resultou com ferimentos nas pernas e o outro, de 43 anos, com queimaduras por todo o corpo.
Este segundo com queimaduras mais graves – cerca de 80% do corpo – foi transferido ainda ontem à noite pela ambulância do Samu para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.
Ainda não há informações do estado clínico atual das vítimas.
Os primeiros atendimentos aos feridos foram prestados ainda no local pelo Corpo de Bombeiros, sendo depois encaminhados à UPA Marechal.
A cooperativa ainda não se pronunciou sobre o caso.
Com Portal Lindeiros