Fale com a gente

Marechal Luto

Falece a rondonense Romilda Gauer

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Faleceu no sábado à noite, na cidade de Ouro Preto (Rondônia), onde residia, a rondonense Romilda (nascida Land) Gauer, aos 87 anos, em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Era natural da Filadélfia, município de Ipira (SC), nascida em 14 de agosto de 1936, filha do casal Marta (nascida Michel) e Frederico Lan Filho. Romilda casou-se, nesta localidade catarinense em 20 de janeiro de 1957, com Oscar Artur Gauer, que faleceu em 24 de novembro de 2011 e formou família com o nascimento dos filhos Nerci, Oscar, Arlete, Marta e Carlos.

Em dezembro de 1968, a família migrou para Marechal Cândido Rondon. Por muitos anos, o casal foi ecônomo do Clube Aliança. Mais tarde, foi proprietário de bar e mercearia à Rua 12 de Outubro e, por final, à Rua Cabral.

O corpo está sendo trasladado para Marechal Cândido Rondon. Nesta terça-feira (27), a partir da 7 horas acontecerá o velório na Igreja Martin Luther. Às 09:30 horas será celebrado o culto e, sem seguida, o sepultamento no cemitério da cidade.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente